2° Sorteio De Cash Evolution-Gc!

Concursso De PVP!

2° Concursso Chegou Pessual Batalha Corpo A Corpo No ``PVP´´

Regulamento:

Sem Asas
Sem Diadema
Sem Mascaras
Sem Anel
Sem Facas
Sem Brincos

Colares e Tornozeleiras Estão Permitidos!(Obs:Runas Tabem Estão Liberadas)

Niveis De 45 A 75 ( Se O Gc Caos Chega Antes Que O Sorteio Sera de 45 A 80)

Todos Na Sala Devera Usar O Pacote Celestial!



O Ataque De Seu Char Deve Ser De Ate No Maximo

Ataque:5000
Defesa:5000
Vitalidade:5000

Siga Isso E Voçe Podera Se Classificar!

Regras:
Ficara Eu Fudo Yusei E Outra Pessoa Que Quera Se Classificar A Não Ganhar Cash So Participar Na sala Vendo Tudo Comigo

Voçê Tem que Forma Uma Dupla Para Jogar

Eu Ficarei Na Sala Junto Com A Outra Pessoa Que Ficara eu De Um Lado Da Tela E Eu Do Outro Lado Nos Vamos Fica Parado Usando Poderes De Pets Ao vcs Se Aproximarem Voçê Não Pode Nos Matar Ou Perdera Pontos!

Se Alguem Fica Perto Das Duas Pessoas Que Fica Soutando Os Poderes De Pets Eu E Outra Pessoa De Iproposito Para Não Ser Atingido Sera Desclassificado

Não Poderar Usa Os Perssonagens:
Lire
Arme
Dio

Regulamento:
O Sorteio Começara Dia:01/04/2011
Premio:400 Cash Para Cada Jogador Do Grupo!
Regra Espetacular:Sertifique-Se Que Não tenha Nenhum Programa Aberto Para Não Aver Lag No Jogo
Dias: O Sortei Tera 3 dias
1° Dia:Eliminatorias
2° Dia Semi-Finais
3° Dia Final

Como Se Increver?
Mande Um Email Para:ContatoEvolution-Gc@Hotmail.com
O Email Deverá Conter:
Nome
Apelido No Jogo
Nome Da Dupla
E O Nome Do Usuario Da Sua Conta E Da Sua Dupla!
Pois O Cash Vai Ser Comprado Pelo Boleto:(Obs: O Cash estara Na Sua Conta No Outro Dia Que Voçê Vençer!)

Obs:O Cash Pode Atrazar Mas Não Se Preucupe Ele Sera Intregue!

Qual quer Duvida Pegunte Ao Kimido Ele Reçebeu O Prêmio!



Quem Quizer Partiçipar Fassa Sua Dupla e Se Increva

Qual Quer Duvida Pergunte ao Fudo Yusei No Xat

Equip:EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário